Quatro anos (e um passatempo!)

Hoje este blog faz quatro anos.

Todos os anos é a mesma coisa. Reflicto um bocado sobre o estado das coisas, chego à conclusão de que está tudo na mesma, que me sinto confortável com isso e agradeço-vos por lerem o que escrevo. E mantenho tudo.

Em termos de visitas e afins, há pormenores interessantes. A média continua sensivelmente na mesma (40-50 visitantes únicos diários) mas os últimos posts que tenho publicado quase triplicaram esse número nos dias em que foram publicados. Se escrevesse mais teria mais visitas mas, como disse anteriormente, sinto-me confortável com o que tenho. Além disto, há mais de 100 pessoas que subscrevem o feed RSS do Ouvese, o que também é muito agradável.

Acrescento ainda que, numa altura em que as pessoas já não navegam na Internet mas sim no Facebook, continuam a ser bem-vindos aqui.

E este ano, agradeço-vos de forma especial. Não é nada do outro mundo… mas é um passatempo. Tenho um código do Sad Songs for Dirty Lovers, dos The National, para oferecer. Para quem ainda não o conhece, é um álbum fantástico. Tem algumas das minhas músicas favoritas deles, como “Lucky You”, “Murder Me Rachel”, “Thirsty” e “Available”, e é ignorado por muita gente, infelizmente.

Se quiserem ganhar (e estou a inventar isto à medida que escrevo), enviem-me um email com o nome da editora deste álbum. Vou numerar as respostas pela ordem de chegada e usar um daqueles sites que geram números aleatoriamente para escolher o vencedor. Pode ser? O passatempo termina às 23h59 de sexta-feira, 1 de Junho.

Até lá, obrigado pela companhia e continuem a aparecer.