Vídeo: “Good Sex” de Kevin Drew

Kevin Drew - Good Sex

Falta exatamente um mês para o lançamento de Darlings, o segundo álbum de originais de Kevin Drew a solo. As minhas expectativas, já sesabe, estão na estratosfera e não acredito que venham por aí abaixo aos trambolhões quando o álbum sair.

Nestes quase dez anos de amizade musical unilateral, Kevin Drew nunca me desiludiu. Posso dizer até que gosto mais de alguns lados B manhosos de Kevin Drew do que de algumas pessoas com quem até me dou bem. Triste? Sim, um bocado, mas ei, o que pode uma pessoa fazer?

Apesar de Kevin Drew andar por aí em entrevistas, ainda não se sabe muito sobre o novo disco. E até espero que não libertem mais nenhuma música até ao lançamento. Aconteceu a mesma coisa com Spirit If…, o álbum a solo com que Kevin Drew se estreou em 2007, e não posso dizer que tenha razões de queixa. Pelo contrário: o álbum acabou por ser um dos meus favoritos do ano e por se tornar numa espécie de colo bom musical a que recorro sempre que preciso.

Na altura, tinha sido “Tbtf” a primeira canção a dar um ar da sua graça. Agora foi “Good Sex”, que surgiu com o anúncio do álbum, e ganhou há dias direito a vídeo. E um bem catita, por sinal.

Enjoy: